Você passou por isso?

Perdeu um compromisso importante por causa de atraso no voo?
Ficou horas no aeroporto sem assistência da companhia aérea?
Ou pior: sua bagagem foi extraviada ou danificada?

Se isso aconteceu com você, saiba que seus direitos podem ter sido violados – e a Justiça tem protegido os consumidores nessas situações.

    O que a companhia aérea não pode fazer com você:

    Seus direitos estão garantidos!

    O Código de Defesa do Consumidor e as normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) obrigam as companhias aéreas a prestarem assistência imediata e, em muitos casos, indenizar o passageiro pelos danos materiais e morais.

    A jurisprudência é clara:

    O que você precisa guardar?

    Já aconteceu com você?
    Nós podemos ajudar.

    Cada caso é único. E, na maioria das vezes, os consumidores desistem por desconhecerem seus direitos.

    Nosso escritório é especializado em responsabilizar companhias aéreas por falhas no transporte. Podemos te orientar, esclarecer dúvidas e, se for o caso, entrar com uma ação judicial para garantir sua reparação.

    Clique no botão abaixo e fale conosco.
    Vamos analisar seu caso gratuitamente.